Esse é o nosso carro chefe e a forma mais moderna de voltar a mastigar com segurança e recuperar o sorriso indispensável para uma vida plena.

Agende uma avaliação para tirar todas as suas dúvidas com os nossos especialistas.

Ligue para 061-3032- 5666 ou clique aqui embaixo.

Solução permanente para os dentes ausentes.

A colocação de implante é indicada quando a raiz do dente está estragada exigindo sua extração, ou quando já se perdeu o dente. O implante é feito de material que adere ao osso, aumentando em até quatro vezes a área de contato para que a fixação do novo dente seja bem-sucedida. Os implantes dentários não têm contraindicação e contam com duas etapas: a colocação do parafuso de titânio no osso e colocação do dente sobre o implante.

Os implantes de carga imediata são tratamentos ultramodernos, que permitem aos pacientes fixar o implante e os dentes provisórios após a cirurgia, e já no mesmo dia, sair do consultório com um sorriso totalmente novo! Mas isso depende de alguns fatores a serem analisados pelo dentista e varia de pessoa a pessoa.

A qualidade óssea do paciente tem um importante papel no procedimento. Se forem colocados cinco implantes ou mais de uma só vez, é necessária uma espera de 72 horas para fixar os dentes sobre eles. O osso é uma base fundamental para a colocação do implante. Por isso, no caso de não haver quantidade de osso suficiente disponível, enxertam-se ossos com uma técnica moderna e de excelentes resultados chamada Bio Engenharia Humana. Após a colocação dos implantes é fundamental continuar observando cuidados com a higiene e manutenção, pois os tecidos que os protegem estão sujeitos a infecções caso placas bacterianas se acumulem. Em processos infeciosos adiantados, pode ocorrer até a perda do implante. A escovação é indispensável devendo-se inclusive utilizar fios ou fitas dentais e também produtos para enxaguar a boca.

Mas no final, vale muito a pena.

MCXL

A Vital Implantes é uma das poucas clínicas no Brasil que contam com a revolução CAD/CAM Cerec.

A tecnologia possui um scanner de alta precisão que transfere a imagem de um modelo tridimensional para o computador. Essa imagem virtual é o ponto de partida para moldar com precisão milimétrica a peça ao dente do paciente com ajuda de um software de última geração e de técnicos certificados. Uma unidade fresadora, que se assemelha a uma impressora 3D, imprime a peça em um bloco de cerâmica pré-sintetizado com zircônia, apresentando um resultado estético surpreendente ao final do processo.